Sex, 24 de março de 2017, 16:36

Nota do Cerimonial para os formandos 2016.2
Conheça as datas da Colação de Grau

O Cerimonial da UFS avisa que os formando de 2016.2 deverão reunir a sua turma para definir e encaminhar, até o dia 12 de abril, algumas informações relativas à Colação de Grau 2016.2, como: curso, nome da turma, patrono, paraninfo e professores homenageados. As informações deverão ser enviadas para o e-mail: cerimonial@ufs.br.

O Cerimonial também lembra que, por determinação da Resolução nº 50/2014/Consu (veja o documento abaixo da nota), os alunos que colarem grau antecipado não poderão participar da cerimônia oficial.

Os concludentes deverão apresentar carteira de identidade e estar de beca no momento da assinatura da ata, no dia da colação de grau.

Confira abaixo as informações sobre cada campus.

Campus de São Cristóvão e Laranjeiras

No dia 18 de abril, às 9h, haverá reunião com o Cerimonial e os representantes de turma na sala de reuniões do Consu/Conepe, primeiro andar da Reitoria. Nesta reunião serão sorteados o orador, o requerente de grau, o juramentista e o paraninfo que falarão em nome de todos no dia da Colação de Grau.

O ensaio para todos os formandos do campus de Laranjeiras e do campus de São Cristóvão será no dia 7 de junho, às 8h, no Centro de Vivência do campus São Cristóvão.

Campus de Itabaiana

Para os formandos de Itabaiana, a reunião já foi realizada pelo diretor do centro, professor Marcelo Mendes. O ensaio com todos os formandos será no dia 29 de maio, às 15h, no auditório do Campus Universitário Prof. Alberto Carvalho.

Datas da Colação de Grau 2016.2

- Dia 7 de junho – 19h – CCBS e CCSA (Local: Centro de Vivência – campus de São Cristóvão);

- Dia 8 de junho – 19h – Campus Laranjeiras, CCAA e CCET (Local: Centro de Vivência – campus de São Cristóvão);

- Dia 9 de junho – 19h – CECH (Local: Centro de Vivência – campus de São Cristóvão);

- Dia 10 de junho – 19h – Campus de Itabaiana (Local: auditório do campus de Itabaiana).

Campus de Lagarto

O ensaio para todos os formandos do campus de Lagarto será em dia a ser combinado na reunião com a professora Rosiane.

Cesad

A reunião/ensaio acontecerá em dia a ser confirmado, assim que marcarem a data da colação do Cesad, às 9h, com o Cerimonial e todos os formandos na sala de reuniões do Consu/Conepe, primeiro andar da Reitoria. Nesta reunião serão sorteados o orador, o requerente de grau, o juramentista e o paraninfo que irão falar em nome de todos no dia da Colação de Grau. As turmas dos concludentes do Cesad se agrupam por polo.

Para mais informações, entre em contato através do número: 3194-6432.

Cerimonial da UFS

Imagem da foto-legenda: Schirlene Reis/Ascom UFS.

Atualizado em: Qui, 30 de março de 2017, 09:40