Sex, 07 de abril de 2017, 11:18

Proplan divulga aviso à comunidade universitária
Nota afirma que apenas pessoas autorizadas podem ter acesso e manuseio de equipamentos para serviços de reparo ou manutenção

Em face de ocorrências de retirada, sem autorização, de equipamentos das salas das Didáticas do campus de São Cristóvão, comunicamos à comunidade universitária que apenas profissionais técnicos da UFS ou contratados podem ter acesso e manuseio de equipamentos para proceder serviços de reparo ou manutenção, quando autorizados. Caso seja percebida a falta de qualquer equipamento, entrar em contato com a Superintendência de Infraestrutura (INFRAUFS) pelo telefone 3194-6900 ou com a Divisão de Vigilância (Divig) pelo 3194-6551.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que se evite o manuseio dos equipamentos de forma indevida, bem como a retirada de pilhas de controles, pois isto compromete a qualidade da aula de todos, incluindo, a do responsável pelo ato.

Por conta do mau uso das carteiras, foi necessário proceder a substituição de mais de 600 (seiscentas) das Didáticas do campus de São Cristóvão, representando uma despesa de quase R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

O vandalismo de bem público é intolerável num ambiente de formação intelectual e seio de futuros formuladores de políticas públicas.

Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan)

Atualizado em: Sex, 07 de abril de 2017, 14:06