Ter, 12 de setembro de 2017, 15:59

Cinttec divulga edital para Sebrae Experience/ Desafio Pibiti
Inscrições até o dia 6 de outubro de 2017

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (Cinttec) juntamente com o Núcleo de Empreendedorismo, através do Programa Educação Empreendedora realizado em parceria com o Sebrae/SE, torna público o presente edital e convida os alunos Pibiti 2016/2017 e 2017/2018 a inscreverem-se no Sebrae Experience/ Desafio Pibiti. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de um formulário (disponível aqui) até o dia 6 de outubro de 2017.

O edital é destinado a alunos da Universidade Federal de Sergipe que tenham participado do Pibiti/Pibitivol 2016/217 ou que estejam participando do Pibiti/Pibitivol 2017/2018. Serão disponibilizadas 40 vagas.

Sebrae Experience - Desafio Pibiti

O Sebrae Experience/ Desafio Pibiti refere-se a uma competição institucional de caráter educacional, onde será possível testar as capacidades empreendedoras, através da construção e desenvolvimento de modelos de negócios, aprimorando as habilidades corporativas e competitividade nos participantes.

Os quatro primeiros colocados receberão um certificado de premiação juntamente com a placa de menção honrosa; um kit de livros “Guia Essencial para Empreendedores” e a inscrição no curso “Como validar seu modelo de negócio para começar bem”, ofertado pelo Sebrae. O primeiro colocado receberá um bônus de R$600 em passagem aérea.

Cinttec

Atualizado em: Ter, 12 de setembro de 2017, 16:21