Sex, 25 de setembro de 2020, 15:21

DZO divulga a lista de inscrições homologadas do Edital de Residência em Ciências Agrárias
Edital Nº 01/2020

O Departamento de Zootecnia (DZO) da UFS torna pública a lista de inscrições homologadas para pós-graduação lato sensu de residência multiprofissional em Ciências Agrárias referente ao Edital Nº 01/2020.

O prazo final para entrar com recurso a respeito do resultado da homologação das inscrições será o dia 29/09/2020. Será disponibilizado na secretaria do CCAA e do Campus do Sertão ficha para pedido de recurso, ou solicitar a ficha através de email: residencia.agraria.ccaa@gmail.com

Prova escrita

Será composta por 20 (vinte) questões objetivas, realizada no dia 14 de outubro de 2020, das 09h às 12h, nas salas dos minis auditório do Prédio da Didática VII do campus de São Cristóvão, e no auditório do Campus do Sertão com duração de 03 (três) horas.

Devido a pandemia do COVID-19 como medida de proteção, na sala da prova será mantido distanciamento lateral de no mínimo 2 metros entre os candidatos e o acesso será apenas ao bloco da Didática VII ou ao auditório do Campus do sertão utilizando máscara de proteção. Durante toda sua permanência na sala de aula para realizar a prova de seleção todos os candidatos deverão permanecer utilizando máscara de proteção. Será disponibilizado álcool em gel em todas as salas da realização das provas de seleção.

Acesse a lista de inscrições homologadas aqui.

Ascom

comunica@ufs.br


Atualizado em: Sex, 25 de setembro de 2020, 15:32
Notícias UFS