Qui, 19 de outubro de 2017, 16:44

Distribuição de água: um problema que vai além do campus.
Universidade Federal de Sergipe Campus Laranjeiras realiza limpeza periódicamente.

Mesmo em recesso acadêmico, a Universidade Federal de Sergipe Campus de Laranjeiras não deixa de fazer a limpezas periódicas. Alvo de crítica, a caixa d’água é limpa periodicamente, nela é retirada a uma enorme quantidade de cloro que já vem do fornecimento de água da cidade. Muitos alunos reclamam do gosto da mesma, porém a culpa não é a universidade como afirma o Coordenador Administrativo Elton Mateus. “Reclamam como se a universidade tivesse culpa, lamentavelmente não podemos fazer nada, o que podemos fazer é a limpeza periódica.” Diz ele.

Os moradores da cidade também reclamam do péssimo serviço de distribuição de água na cidade de laranjeiras. Carolina dos Santos moradora laranjeirense a 24 anos, afirma que esse problema não é de agora, e que a bastante tempo a qualidade da água deixa a desejar, e a causa disso segundo ela é o tratamento inadequado da água servida.

Atualizado em: Sex, 17 de novembro de 2017, 20:38