Sex, 17 de novembro de 2017, 20:19

Treinamento de atendimento ao público para os terceirizados do Campuslar
O treinamento foi destinado a todos os funcionários terceirizados da Universidade Federal de Sergipe Campus Laranjeiras

No período de recesso acadêmico entre 2017.1 e 2017.2, os bolsistas do Prodap de Administração do Campuslar, Lueny Dantas, Cely Caroline e Victor Dantas ministraram um treinamento de atendimento ao público para os terceirizados.

O coordenador administrativo Elton Mateus explica que é fundamental rever os conceitos que foram apresentados para sempre haver um atendimento com qualidade e atenção, tanto para discentes como para docentes. Allyne Francine recepcionista do Departamento de Arquitetura e Urbanismo ressaltou a importância do curso “foi muito proveitoso e nos ajudou a aprimorar os conhecimentos” disse ela.

Além do treinamento foi solicitado pelo coordenador que os bolsistas apresentassem a estrutura administrativa da UFS, assim evitando o “ping pong” do mau atendimento, normalmente ocorre quando o funcionário não conhece bem a estrutura da organização e não relaciona cada atendimento a uma unidade organizacional, fazendo transite em vários setores sem resolver sua demanda.

A bolsista Lueny Dantas ressalta “a palestra serviu como aprimoramento e análise dos serviços prestados ao público na universidade, visando gerar uma melhor forma de desenvolvimento na área profissional de cada funcionário”.

Outros treinamentos poderão ser elaborados assim que surgir novas demandas por capacitação no Campuslar.

Atualizado em: Sex, 17 de novembro de 2017, 20:38