Qui, 20 de abril de 2017, 16:26

Divulgação do edital para seleção de bolsistas
O Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (PRODAP), divulga edital para os cursos de Administração e Jornalismo.

O Campus de Laranjeiras da Universidade Federal de Sergipe comunica que estarão abertas apartir do dia 24 de abril, as inscrições para a seleção de estudantes para atuar como bolsistas e/ou voluntários do Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (PRODAP).

As bolsas para o bolsista de Administração terão duração de 12 (doze) meses podendo ser renovadas por igual período, observadas a disciplina própria da instituição e os termos do edital de seleção, considerando o desempenho do estudante, a avaliação dos programas ou projetos desenvolvidos, bem como a disponibilidade orçamentária. Já o de Comunicação social com habilitação em jornalismo terá duração até 14 de setembro de 2017 podendo ser renovadas por mais 12 meses.

Atualizado em: Qui, 20 de abril de 2017, 16:46