O Setor Administrativo é o órgão responsável pela operacionalização dos serviços administrativos do Campus e é constituído das seguintes unidades funcionais:
I. Secretaria Administrativo-Diretiva, e,
II. Coordenação Administrativa.
Atribuições da Secretaria Administrativo-Diretiva:
I. secretariar a Direção do Campus, o Conselho do Campus e a Coordenação de Cursos;
II. arquivar e ordenar os documentos de trabalho, de rotina administrativa e a correspondência do Campus;
III. responsabilizar-se pelos serviços de digitação e reprodução de documentos vinculados à Direção do Campus, ao Conselho do Campus e à Coordenação de Cursos;
IV. arquivar leis, decretos, regulamentos, resoluções, instruções, portarias, diretrizes, ordens de serviço, convênios, relatórios, publicações e outros atos, de cunho normativo ou administrativo, do interesse do Campus;
V. manter em dia o cronograma de obrigações do Campus para com a Reitoria no que se refere às informações periódicas que devem ser prestadas;
VI. responsabilizar-se pela elaboração de documentos sujeitos a assinatura, visto, aprovação ou conhecimento da Direção do Campus, e,
VII. desempenhar, conforme instruções do Diretor, quaisquer outras tarefas ou atribuições, ocasionais, periódicas ou permanentes, que, direta ou indiretamente, contribuam para uma boa marcha, regularidade e eficiência dos serviços a seu cargo.
A Coordenação Administrativa é chefiada por um Coordenador Administrativo nomeado pelo Reitor, mediante indicação do Diretor do Campus, e constituída pela Divisão de Apoio e Comunicação e pela Divisão Operacional.
À Divisão de Apoio e Comunicação caberá a execução de atividades inerentes aos serviços administrativos e de expediente que digam respeito à relação entre o Campus e a Reitoria, assim como também outras atribuições definidas pela Direção do Campus.
A Divisão Operacional é o órgão responsável pelas atividades relacionadas à gestão dos bens patrimoniais do Campus.
Atribuições da Divisão Operacional
I. verificar a infraestrutura necessária de apoio ao Campus Universitário;
II. coordenar o corpo técnico-administrativo lotado no Campus;
III. organizar e manter atualizado todo o processo de compras do Campus, tomando as providências que se fizerem necessárias ao seu bom funcionamento;
IV. receber, guardar e distribuir o estoque do material necessário ao normal desempenho das atividades do Campus, fazendo o controle necessário;
V. executar as atividades relativas ao cadastro do patrimônio do Campus;
VI. controlar a movimentação dos bens patrimoniais móveis do Campus, mantendo atualizado o arquivo dos respectivos termos de responsabilidade;
VII. opinar, quando requisitado pelo Diretor, sobre a aquisição ou alienação de material, e,
VIII. desempenhar, conforme instruções do Diretor, quaisquer outras tarefas ou atribuições ocasionais, periódicas ou permanentes, que, direta ou indiretamente, contribuam para a boa marcha, regularidade e eficiência dos serviços a seu cargo.
SECRETARIA GERAL
Fernanda Ribeiro dos Santos - Terceirizada
Alessandra Matos Lima - Terceirizada
Levanny Leonardo Bispo Dos Santos - Terceirizado
Anailza Santos - Terceirizada
Luiz Eduardo Ribeiro Gonzaga - Técnico Administrativo
Telefone: 3194-7176
E-mail: campuslar@academico.ufs.br
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
Elton Mateus Dos Santos Ferreira - Coordenador
Mirian Angélica Dos Santos - Terceirizada
E-mail: coad@academico.ufs.br
Departamento de Manutenção (Deman/Laranjeiras)
Yarlei Richardson Santos Almeida - Terceirizado
Ângelo Marcio dos Santos - Terceirizado
Núcleo de Tecnologia da Informação – (NTI/Laranjeiras)
José Valdemir dos Santos Júnior - Terceirizado
LIMPEZA
Givalda Pereira Santos Vieira - Terceirizada
José Augusto Oliveira dos Santos - Terceirizado
Joana Angélica Ribeiro dos Santos