Ter, 26 de setembro de 2017, 15:19

Saiu o edital para o concurso de logotipos da UFS
As inscrições para submissão de propostas de logotipos será aberta à toda comunidade universitária da UFS.

Saiu o edital para o concurso da UFS, organizado pelo Conselho do Departamento de Arqueologia (DARQ) e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Arqueologia (PROARQ), que tem como objetivo escolher um logotipo que representará oficialmente os respectivos setores em documentos, como ofícios, correspondências diversas, entre outros.

As inscrições que começaram nesta terça, 26, vão até o dia 03 de Novembro, e serão feitas a partir do envio das propostas para os e-mails darq.ufs@gmail.com com cópia para proarq.ufs@gmail.com, respeitando os prazos estipulados no calendário do presente edital.

Atualizado em: Ter, 26 de setembro de 2017, 15:34