Qua, 30 de outubro de 2019, 13:23

Cine Calçadão volta em novembro para mais uma noite de cinema ao ar livre
O Cine Calçadão estará de volta a Laranjeiras no dia 1º de novembro!

Ainda no embalo das comemorações do dia da criança, o Cine Calçadão retoma suas atividades em novembro com uma mostra de filmes infantis. Para esta próxima exibição foram selecionados sete filmes bem curtinhos, garantia de diversão para todas as famílias! De temas variados, indo da animação até o documentário, os filmes dialogam com a cultura popular nordestina partindo do ponto de vista das crianças e de personagens animados fascinantes.


Cinecalc adaoedicao02 010

Nesta edição, vamos exibir os curtas Calango, de Alê Camargo (DF); Carreto, de Vanessa Salles (BA); Dona Carmela, de Iziane Filgueiras Mascarenhas (CE); Sofhia, de Kennel Rógis (PB); Josué e o Pé de Macaxeira, de Diego Viegas (SP); Sweet Karolynne, de Ana Bárbara Ramos (PB) e A bicicleta do vovô, de Henrique Dantas (BA).

Dia 1º de novembro, a partir das 17h, o Cine já estará montado no Calçadão e preparando a pipoca para os convidados e convidadas!

O Cine Calçadão é um projeto de extensão da Universidade Federal de Sergipe, uma parceria entre os departamentos de Arquitetura e Urbanismo e Comunicação Social, além de contar com o apoio da Prefeitura de Laranjeiras, Casa de Extensão e Panificação Shallon.


Atualizado em: Qua, 30 de outubro de 2019, 13:30
Notícias UFS