Ter, 07 de março de 2017, 13:13

Resultado do Concurso de Logotipo comemorativo dos “10 anos do Campuslar"
O candidato vencedor foi o estudante de Arquitetura e Urbanismo
Logotipo criado pelo discente Vinicius Deda Menezes

Informamos o resultado do Concurso para o logotipo em comemoração aos 10 anos do Campus de Laranjeiras, o candidato vencedor foi o estudante de Arquitetura e Urbanismo, Vinicius Deda Menezes, o logotipo foi escolhido pelos membros da subcomissão avaliadora do concurso.

Vinicius fez a defesa do logotipo argumentando que “a inserção da silhueta da Igreja de Bom Jesus dos Navegantes, uma das igrejas de presença mais marcante no cenário de laranjeiras, e que “recebe” quem chega a seu centro – assim como o Campus Laranjeiras da Universidade Federal de Sergipe o fez – no círculo que representa o Sol, fortemente presente no cotidiano da cidade, e o número 0 que completa o 10, elemento principal da logomarca”.

A subcomissão avaliou a proposta como eficiente ao transmitir o conceito do evento, esteticamente de coloração pertinente ao clima local, forma proporcional e com equilíbrio. A premiação acontecerá no evento comemorativo dos 10 anos do campuslar em 28 de março.

Atualizado em: Ter, 07 de março de 2017, 13:13