Direção do Campus

O Centro Campus de Laranjeiras é dirigido pelo Diretor e, nas faltas e impedimentos deste, pelo Vice-Diretor que serão designados na forma do Estatuto e Regimento Geral da Universidade Federal de Sergipe.

Cesar Henriques Matos e Silva – Diretor do Campus

Graduação em Arquitetura e Urbanismo (UFBA),1990; Mestrado em Urbanismo (Universität Kassel, Alemanha), 1997; Doutorado em Arquitetura e Urbanismo (UFBA) (bolsa CNPq) com estágio-sanduiche na Bauhaus Universität Weimar, Alemanha (bolsa CAPES), 2009; Estágio pós-doutoral na TU Berlin, Alemanha (bolsa CNPq), 2016.

Ana Karina Calmon de Oliveira Rocha - Vice-Diretora do Campus

Graduada em Museologia pela Universidade Federal da Bahia (2005) e Mestre em Ciências pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (2009). Doutora em Museologia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias/Portugal.

Telefone: 3194-7151

E-mail: direcao.campuslar@academico.ufs.br